A influenciadora Débora Dunhill, de 38 anos, revelou que decidiu refazer sua harmonização facial após interagir com o ChatGPT. A brasileira afirmou que começou a interagir com a ferramenta de inteligência artificial para descobrir quais mudanças poderiam deixar o rosto mais equilibrado. As informações são do O Globo.
Débora Dunhill explicou que o primeiro contato com o ChatGPT aconteceu em agosto, período em que pesquisava sobre procedimentos estéticos capazes de suavizar expressões. “Enviei minha foto e perguntei o que eu poderia fazer para melhorar o rosto”, contou a influenciadora.
Com base nas sugestões obtidas durante a conversa, Débora Dunhill realizou pequenas intervenções no nariz, mandíbula, bochechas, região malar e no chamado “bigode chinês”. A influenciadora também optou por retirar o preenchimento antigo dos lábios e refazer o contorno de forma mais natural.
Além das mudanças faciais, Débora Dunhill aproveitou o processo para alterar a cor dos cabelos, buscando uma aparência mais harmoniosa. “Eu queria fazer essas mudanças, mas o ChatGPT acabou sendo uma ferramenta interessante. Não diria que foi ele quem me convenceu, mas foi mais eficaz do que conversar com uma pessoa”, declarou Débora Dunhill ao jornal.
FONTE: O TEMPO