Brasileiros em Cannes

Segundo uma apuração, a delegação brasileira para Cannes aumentou em 60,2% neste ano, sendo um total de 109 empresas para representar o país no festival. 

Official double poster designed by Hartland Villa

A delegação é composta por produtores, distribuidores, agências de vendas e outros. Essas empresas participaram do Marché Du Film no festival, sendo que este ano, o Brasil será homenageado em Cannes, pelos 200 anos de relações diplomáticas com a nação francesa. 

O festival se inicia nesta terça (13 de maio) e vai até o dia 24 e os vencedores da edição e do famoso “Palma de ouro” serão anunciados no último dia do festival. 

O Brasil tem três filmes na programação, sendo “O agente secreto” na seleção oficial, tendo Wagner Moura no elenco, “O riso e a faca” na Un Certain Regard, e no Cannes Classics, o documentário sobre o Cacá Diegues, no “Para Vigo me Voy”.

Fonte: CNN/redação 93.5 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima